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DÚVIDAS FREQUENTES

O que ocorre se eu não comparecer à minha consulta?

É importante remarcar a consulta o mais rápido possível para evitar impactos negativos no seu tratamento. O reagendamento é feito diretamente na unidade. No entanto, a ausência na consulta não isenta o pagamento da parcela do mês em vigor.

É possível interromper temporariamente meu tratamento?

A possibilidade de pausar o tratamento deve ser discutida com a equipe gerencial da clínica e o dentista responsável, a fim de avaliar a viabilidade dessa pausa.

Quais são os valores dos procedimentos?

Durante a avaliação na clínica, o paciente será informado dos preços dos procedimentos. A clínica divulgará o valor e todas as facilidades de pagamento. A avaliação é importante para que o paciente possa esclarecer todos os questionamentos em relação ao custo e o planejamento do seu tratamento.

A Sorrix aceita convênios odontológicos?

A Sorrix não conta com o apoio de convênios. Prestamos serviços particulares apenas.

Em relação aos atendimentos de urgência/emergência. Posso ser atendido?

Sim,a Sorrix atende pacientes em situações emergenciais durante o horário comercial. Por gentileza, verifique com a sua clínica para certificar a disponibilidade do dentista.

O que devo fazer se o meu aparelho ortodôntico quebrar ou sair a borrachinha?

Dirija-se a sua unidade Sorrix de atendimento imediatamente para obter o devido cuidado de emergência, sem prejuízos ao tratamento.

Se eu faltar na minha consulta de manutenção mensal, ainda preciso pagar a parcela do mês vigente?

Sim, parcelas devem ser pagas durante a vigência do contrato, mesmo que ocorra uma falta na manutenção.

O que acontece se eu abandonar o tratamento?

É importante não interromper o tratamento. Caso haja algum problema, entre em contato com a sua unidade. Se o paciente não continuar com o tratamento, a unidade não será mais responsável e contrato será anulado automaticamente devido à desistência. Mesmo assim, qualquer pagamento devido ou gerado durante o tempo de ausência será cobrado normalmente.

Posso trocar de dentista especialista no decorrer do meu tratamento?

Você pode pedir à administração da sua unidade de atendimento para entender a sua solicitação e verificar a disponibilidade de outro profissional.

Como solicitar o cancelamento do meu contrato?

É necessário comparecer pessoalmente na gerência da unidade para efetuar o cancelamento. Será feita uma análise dos tratamentos realizado até a presente data e dos valores pagos até então. A unidade tem até 7 dias uteis a partir da data da solicitação, para dar o retorno do cancelamento ao paciente. Esse contato acontece via telefone ou e-mail.

Existe uma multa contratual obrigatória em caso de cancelamento do contrato?

Sim, a multa está prevista conforme clausula de contrato assinado entre as partes e pode variar de 15% até 30% sobre o valor total do contrato.

Qual é o prazo de validade do meu contrato assinado junto a clínica?

Em geral, os tratamentos ortodônticos têm duração de 30 meses, mas este prazo pode variar de acordo com a avaliação do dentista. Já os procedimentos de prótese, implante e odontologia geral têm vigência de um ano.

Para contratos de próteses, implantes e odontologia geral, o prazo de vigência é de 12 meses.

Para os contratos de Próteses, Implantes e Clínico Geral o prazo de vigência é de 12 meses.

Quais são as opções de pagamento que a Sorrix oferece?

Oferecemos diversas formas de pagamento, incluindo pagamento à vista em dinheiro, cartão de débito ou crédito, parcelamento em até 12x no cartão de crédito, crédito recorrente e parcelamento por cartão de crédito da Sorrix.

O pagamento só pode ser realizado na clínica?

Não necessariamente. Você pode solicitar a emissão de um boleto com pelo menos 5 dias de antecedência ao vencimento diretamente na clínica, ou pegar a segunda via pelo App da Sorrix.

O que acontece se eu atrasar o pagamento de uma parcela ou mais?

Se o pagamento da parcela estiver em atrasado, o seu tratamento será suspenso até a data da regularização de pagamento, e poderão ser aplicados juros e multa.

Minha parcela já foi paga, por que estou recebendo cobrança?

Às vezes, o sistema automatizado de cobrança pode levar algum tempo para reconhecer os pagamentos e dar a devida baixa. Se você já efetuou o pagamento da parcela, pode desconsiderar a mensagem de cobrança.

Quais as informações que o paciente tem acesso no App Sorrix?

Nosso App é a maneira mais prática de acompanhar todo o seu tratamento. Nele, você pode acompanhar o seu tratamento, histórico financeiro, indicar amigos e familiares, alterar dados do cartão de crédito, caso a forma de pagamento é cartão de credito recorrente.

O que fazer se não consigo acessar o aplicativo do paciente?

Para garantir o funcionamento do aplicativo, o acesso é feito pelo CPF do titular e dados da clínica de atendimento. Caso não consiga acesso, entre em contato com a clínica ou nossos canais de atendimento para te ajudar nesta etapa.

 

 

DÚVIDAS FREQUENTES

O que ocorre se eu não comparecer à minha consulta?

É importante remarcar a consulta o mais rápido possível para evitar impactos negativos no seu tratamento. O reagendamento é feito diretamente na unidade. No entanto, a ausência na consulta não isenta o pagamento da parcela do mês em vigor.

É possível interromper temporariamente meu tratamento?

A possibilidade de pausar o tratamento deve ser discutida com a equipe gerencial da clínica e o dentista responsável, a fim de avaliar a viabilidade dessa pausa.

Quais são os valores dos procedimentos?

Durante a avaliação na clínica, o paciente será informado dos preços dos procedimentos. A clínica divulgará o valor e todas as facilidades de pagamento. A avaliação é importante para que o paciente possa esclarecer todos os questionamentos em relação ao custo e o planejamento do seu tratamento.

A Sorrix aceita convênios odontológicos?

A Sorrix não conta com o apoio de convênios. Prestamos serviços particulares apenas.

Em relação aos atendimentos de urgência/emergência. Posso ser atendido?

Sim,a Sorrix atende pacientes em situações emergenciais durante o horário comercial. Por gentileza, verifique com a sua clínica para certificar a disponibilidade do dentista.

O que devo fazer se o meu aparelho ortodôntico quebrar ou sair a borrachinha?

Dirija-se a sua unidade Sorrix de atendimento imediatamente para obter o devido cuidado de emergência, sem prejuízos ao tratamento.

Se eu faltar na minha consulta de manutenção mensal, ainda preciso pagar a parcela do mês vigente?

Sim, parcelas devem ser pagas durante a vigência do contrato, mesmo que ocorra uma falta na manutenção.

O que acontece se eu abandonar o tratamento?

É importante não interromper o tratamento. Caso haja algum problema, entre em contato com a sua unidade. Se o paciente não continuar com o tratamento, a unidade não será mais responsável e contrato será anulado automaticamente devido à desistência. Mesmo assim, qualquer pagamento devido ou gerado durante o tempo de ausência será cobrado normalmente.

Posso trocar de dentista especialista no decorrer do meu tratamento?

Você pode pedir à administração da sua unidade de atendimento para entender a sua solicitação e verificar a disponibilidade de outro profissional.

Como solicitar o cancelamento do meu contrato?

É necessário comparecer pessoalmente na gerência da unidade para efetuar o cancelamento. Será feita uma análise dos tratamentos realizado até a presente data e dos valores pagos até então. A unidade tem até 7 dias uteis a partir da data da solicitação, para dar o retorno do cancelamento ao paciente. Esse contato acontece via telefone ou e-mail.

Existe uma multa contratual obrigatória em caso de cancelamento do contrato?

Sim, a multa está prevista conforme clausula de contrato assinado entre as partes e pode variar de 15% até 30% sobre o valor total do contrato.

Qual é o prazo de validade do meu contrato assinado junto a clínica?

Em geral, os tratamentos ortodônticos têm duração de 30 meses, mas este prazo pode variar de acordo com a avaliação do dentista. Já os procedimentos de prótese, implante e odontologia geral têm vigência de um ano.

Para contratos de próteses, implantes e odontologia geral, o prazo de vigência é de 12 meses.

Para os contratos de Próteses, Implantes e Clínico Geral o prazo de vigência é de 12 meses.

Quais são as opções de pagamento que a Sorrix oferece?

Oferecemos diversas formas de pagamento, incluindo pagamento à vista em dinheiro, cartão de débito ou crédito, parcelamento em até 12x no cartão de crédito, crédito recorrente e parcelamento por cartão de crédito da Sorrix.

O pagamento só pode ser realizado na clínica?

Não necessariamente. Você pode solicitar a emissão de um boleto com pelo menos 5 dias de antecedência ao vencimento diretamente na clínica, ou pegar a segunda via pelo App da Sorrix.

O que acontece se eu atrasar o pagamento de uma parcela ou mais?

Se o pagamento da parcela estiver em atrasado, o seu tratamento será suspenso até a data da regularização de pagamento, e poderão ser aplicados juros e multa.

Minha parcela já foi paga, por que estou recebendo cobrança?

Às vezes, o sistema automatizado de cobrança pode levar algum tempo para reconhecer os pagamentos e dar a devida baixa. Se você já efetuou o pagamento da parcela, pode desconsiderar a mensagem de cobrança.

Quais as informações que o paciente tem acesso no App Sorrix?

Nosso App é a maneira mais prática de acompanhar todo o seu tratamento. Nele, você pode acompanhar o seu tratamento, histórico financeiro, indicar amigos e familiares, alterar dados do cartão de crédito, caso a forma de pagamento é cartão de credito recorrente.

O que fazer se não consigo acessar o aplicativo do paciente?

Para garantir o funcionamento do aplicativo, o acesso é feito pelo CPF do titular e dados da clínica de atendimento. Caso não consiga acesso, entre em contato com a clínica ou nossos canais de atendimento para te ajudar nesta etapa.