Essencialmente, a beleza vem de uma boa saúde, e esta começa com a nutrição adequada. Certifique-se de que sua dieta inclui uma mistura adequada de vegetais frescos, grãos integrais e proteína magra, além de consumir muita água diariamente. O que você coloca em seu corpo reflete no tônus de sua pele, unhas, cabelos, estrutura dentária e até em seu senso global de bem-estar.

Dê ao seu sorriso uma moldura saudável

Comer demais ou de menos pode alterar o formato de sua face. Isso, por sua vez, pode alterar a proporção de tamanho do seu dente em relação a sua face, consequentemente, afeta seu sorriso. Para manter seu sorriso com o melhor visual, mantenha um peso saudável atráves de exercícios e uma alimentação balanceada.

Desordens alimentares são perigosas

Inúmeras vezes, os problemas emocionais se refletem em nossos hábitos alimentares. O estresse psicológico ou o trauma podem levar um indivíduo a comer em excesso e desenvolver desordens alimentares como a anorexia e a bulimia. Essas condições não afetam somente a saúde emocional e física, mas também podem provocar sérios danos ao seu sorriso.

Por exemplo: a bulimia pode provocar severa erosão dentária, destruindo a beleza dos dentes. Essa erosão provoca perda do esmalte, resultando em exposição da dentina (a camada mais escura por dentro do esmalte). Se você tem uma desordem alimentar nenhuma quantia de odontologia cosmética ou cirurgia plástica irá corrigi-la.

Busque por auxilio profissional para o problema. Ganhar determinação e confiança pode ter um grande impacto na sua autoestima. Você pode, então, voltar sua atenção à sua aparência e àquilo que precisa ser feito para tornar seu sorriso melhor.

 

VOCÊ QUER TER UM SORRISO DE ARTISTA?

AGENDE AGORA SUA AVALIAÇÃO!

Envie uma mensagem em nosso Whatsapp.
Estamos online para te ajudar!

(12) 98153-8298

 

ou agende através do nosso site

sorrix.com.br

 

 

WhatsApp Estou Online :) Envie um Whats!